quarta-feira, 30 de abril de 2014

Olhar-1 Olhar- 2

Olhar-1 

Os olhos revelam intenções
Os olhos dizem tudo.
Dizem o que pensam, o que querem.
Os olhos confessam
Os olhos sugerem, os olhos seduzem.
Eles olham
Eles subjugam
Eles mentem
Ele sentem prazer
Eles têm o que dizer
Os olhos falam
Os olhos fofocam
Os olhos se olham
Eles se tocam
Eles  se provocam

Os olhos sabem tudo. 




Olhar 2

Por que me olhas assim?
Estrangulado
Consternado
Esse teu olhar
Apaixonado!

Por que me provocas assim?
Sorridente
Envolvente
Quase inocente.
Esse teu olhar
Surpreendente!

De repente
Me apedrejas
Me repele
Me sufoca
Esse teu olhar
Preconceituoso!

Por que me olhas assim
Inquieto
Indiscreto
Um tanto incorreto
Esse teu olhar, objeto!

Por que me olhas assim
Travesso
Surpreso
Tropeço
Esse teu olhar
Do Avesso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário