segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Marginal


Deixa-me ser diferente

Não quero ser igual

Todo mundo tem tatuagens

Todo mundo bebe Coca-Cola

Todo mundo usa Jeans

Todo mundo é louco pela sexta-feira

Todo mundo vai pra balada

Todo mundo bebe cerveja

Todo mundo deseja  Feliz Natal e próspero Ano Novo

Deixa-me ser diferente

Não quero ser igual

Pra ser legal

Quero ser real

Quero ser marginal

Ficar a margem  desse consumismo

Ficar a margem desse comércio

Ficar a margem e fazer o que eu realmente quero

Sem me sentir obrigada a ser feliz com o que não me faz feliz.

Ser feliz é simplesmente ser

Ser você

Ser o que você é e acredita.

Deixa-me ser diferente

Deixa-me amar-te diferente

 E me aceite como sou,

Assim com eu te aceito do jeito que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário