domingo, 23 de outubro de 2016

Eu sei quem vc é
Eu não sei quem eu sou
Eu sei me esconder mais que vc.
A gente tem muita classe e sabe como soltar os cachorros
Eu sei quem somos
Mas não sei o que se
rá de nós.



É preciso saber o que dizer quando o silêncio termina.
É preciso saber calar quando a dor fulmina.




Não quero que vc me esqueça
Não quero que me abandone
Eu já me esqueci
Eu me abandonei
Eu não quero que vc morra
Eu estou livre hj e posso morrer por vc
Na estrada passa um animal, ele não tem nada de especial. Ele vai calado e quieto e triste, como eu e vc.




Eu vou embora e só volto depois que o calor me matar. 
Chega de saudade, eu preciso dormir um pouco.
Vou devolver as minhas chaves, tô precisando de férias, não quero mais andar na contramão.
Tô cansada de ser enganada, vou botar meu bloco na rua.
Ano passado eu morri, ano que vem eu vou pra suiça, 
Boa noite, bonsoir! Apague as luzes tá na hora de derreter.
Preciso falar com vc, preciso que vc me congele, a gente precisa se divertir um pouco.




Vi
Vi um
Vi um ponto
Vi vc
Vi você a me olhar
Vi nós dois
Sozinhos , escondidos, impossíveis!






Nenhum comentário:

Postar um comentário