segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Saudade

Eu tenho medo da saudade que eu nunca senti
Tenho saudade do que ainda está porvir
Não almejo que ninguém volte
Não desejo que você se vá
Não quero saber do futuro
Quero viver o presente, só ele importa agora.

Eu tenho medo da saudade que eu nunca senti
Tenho saudade do que ainda está porvir
Não sinto falta de promessas
Não me importo com o que já foi
Foi bom e eu já curti.
Eu quero o que estou fazendo agora
Olhos me olhando
Braços me abraçando

Eu tenho medo da saudade que eu nunca senti
Tenho saudade do que ainda está porvir
O passado não tem graça
O futuro não está aqui agora
Eu sou o presente, o momento
A hora, o minuto e cada segundo.

Eu tenho medo da saudade que eu nunca senti
Tenho saudade do que ainda está porvir
O amor que eu sinto
O carinho que recebo

O olhar dizendo-me sempre sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário